CHUVAS, CAOS E DESESPERO.

É IMPRESSIONANTE A QUANTIDADE DE CHUVA QUE DESDE ONTEM CAI NO ESTADO DE SÃO PAULO JÁ SÃO MAIS DE 24 HORAS DE CHUVAS INETERUPTAS.

OBVIAMENTE QUE TODA ESSA ÁGUA NÃO TEM UM LUGAR ADEQUADO PRA SER ESCOADA. MESMO COM TODAS AS OBRAS QUE EXISTEM NA CIDADE NINQUÉM JAMAIS PODERÁ CONTER A FORÇA DA NATUREZA, COM A CHEIA E O TRANSBORDAMENTO DOS RIOS,TIÊTE E  PINHEIROS. A CIDADE DE SÃO PAULO SE TORNOU UMA GRANDE PISCINA.

AS AUTORIDADES TEM ÓBVIO SUA PARCELA DE CULPA, PORÉM É INJUSTO AFIRMAR QUE TUDO É CULPA DO GOVERNO, POIS UM GRANDE ESFORÇO ESTÁ SENDO FEITO PARA SEMPRE MINIMIZAR O PROBLEMA DAS ENCHENTES, MAS SEM DÚVIDAS É PREOCUPANTE A SITUAÇÃO DAS PESSOAS, ATRASOS EM SERVIÇOS, DESMORONAMENTOS, MORTES, AFOGAMENTOS, PERDAS DE BENS E ISSO NÃO TERÁ FIM. CAUSADOS PELA MAIOR CHUVA DOS ÚLTIMOS DOIS ANOS. 

ALÉM DO CAOS EM QUESTÕES DO ALAGAMENTO, A MAIOR METRÓPOLE DA AMÉRICA LATINA SE VÊ REFÉM DE UM TRÂNSITO QUE SIMPLESMENTE NÃO SE MEXE, MILHARES DE REAIS ESTÃO PARADOS EM CARRETAS, QUE AFETAM SEM DÚVIDAS A ECÔNOMIA DO ESTADO E DO PAÍS.

COMO SE AJEITAR TUDO DIFICIL DIZER, TALVEZ COMEÇANDO DO ZERO.

~ por leriostyle em dezembro 8, 2009.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: